Mortes pela Dengue no Brasil (Oficialmente registradas)
Olá amigo, olá amiga
Seja bem vindo a este blog, faça seus comentários, críticas, observações, elogios. Enfim, fique à vontade e use-o para seus desabafos; mas atenção, seja ético e responsável. Queremos neste espaço, defender a vida, a Natureza, a verdade; contamos com você para construir um instrumento semelhante a "Àgora", uma instituição grega onde todo cidadão tinha o direito de colocar suas idéias que ele achava boas para a população. Era uma assembléia popular (um senado do povo) onde todos colocavam e escolhiam o que de mais caro lhes ia no coração...
Abraços fraternos
Laercio Penafiel Pires
terça-feira, 13 de julho de 2010
INATIVO POR ENQUANTO
ESTE BLOG FICARÁ INATIVO POR ALGUM TEMPO POR MOTIVOS ALHEIOS À MINHA VONTADE. LOGO QUE ESTIVER RESOLVIDO VOLTAREMOS A ATIVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário